domingo, 26 de agosto de 2012

Creia em uma Sincera Amizade - Fábio de Carvalho

Ao meu primo Alexandre Luiz 
http://www.facebook.com/Alexandre301)

"Creio que uma das coisas que firma uma sincera amizade é o ato do abrir a porta sempre que alguém chamar. Obrigado por, mesmo quando a porta trava, você me abre uma janela. É aí que consigo te ver ou ouvir-te". (Fábio de Carvalho)

Cortês - Pernambuco
Domingo, 26 de agosto de 2012.

Depoimento: 
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=278752938895803&set=a.182802815157483.32232.100002832981010&type=1&theater

A você meu primo que considero um verdadeiro irmão Alexandre Luiz, a minha terna consideração. Você que aparece mesmo na ausência física, que nunca me deixa sem uma resposta, que não ignora meus recados de primo coruja, que marca presença quando preciso ou quero falar-lhe, que jamais esquece que estou aqui do lado de cá e que me lembro de você e registro notícias minhas. Muito agradecido por receb
er sempre a consideração que tenho lhe oferecido.
Creio que uma das coisas que firma uma amizade sincera é abrir a porta sempre que alguém chamar. Obrigado por, mesmo quando a porta trava, você me abre uma janela e consigo te ver ou te ouvir.
Não estranhe meu desabafo. As palavras são sinceras e que fazem jus ao primo-irmão e amigo que és para mim.

Obrigado Alexandre! Muito obrigado por sempre lembrar e jamais esquecer do seu camarada aqui.

Do teu primo Fábio De Carvalho.

Cortês - PE --> Expresso --> --> João Pessoa - PB
em 26 de agosto de 2012, às 22h25min.

Saudades...
Fábio de Carvalho - Alexandre Luiz (Cortês-Pernambuco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário